segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Minhas Guias! Tudo de Bom.

Oi...... é Nóis.

Hoje vivi algo que depois achei inusitado, mais ai vai depender de tua interpretação. Indo em direção ao Seminário do Cedeca (Sobre Dst/Aids, no espaço cultural da camâra de vereadores), sempre ando pelo Quimadinho e adentro o antigo espaço dos Orixás . Fica entre o Largo do Queimadinho e a Est. da Rainha,
Uma jovem correu em minha direção, queria minha "carona" até o outro lado da estrada. Disse-me que no sábado, havia sido assaltada por um jovem branco. É! eles tambem assaltam. E que havia ficado assustada. Que se apróximou de mim ao ver minhas "GUIAS" no pescoço. Ela entende que o "Povo de Santo" é tudo de bom.
Imagine! Hoje, encerramento dos festejos de Obaluaê. Jovem assustada. Eu de Branco. Guias a mostra. Voce quer mais o que meu(minha) caro(cara). Minhas Guias! Tudo de bom. E eu vou junto claro. E isso não se descute mais.

Abraxé!

Um comentário:

  1. Oi amigo noís povo de santo concerteza somos tudo de bom mesmo isso é uma certeza que a nossa religião só tem acrescer e se fortificar com o passar do tempo!

    Um forte Abraxé!!!

    ResponderExcluir