segunda-feira, 7 de outubro de 2013

'' QUANDO VOCÊ PENSA QUE ...''


                                         " QUANDO VOCÊ PENSA QUE....''

                                        Não. Pensa não. Crer que já viu de tudo. Pronto. A porra vai ralo abaixo. E ai. É nessa hora que tudo pode mudar. Para bem ou para mau. Você fica para escolher depois.
                                        Sabemos muito bem que nem sempre as coisas acontecem como nós desejamos ou queremos. Sonhar então, nem pensar. Mesmo sabendo que quem sonha não envelhece. 
                                         Há hora pra tudo. Dizia minha vó. Até pra dizer, hoje é um daqueles dias. Ai sai de baixo.  Minha vó era sábia. Penso até que havia momentos que ela fingia não entender de nada, mais compreendia tudo.
                                         Quando eu me encontro nas rodas de conversas, volta e meia tenho que tocar no nome dela. Afinal foi com ela que aprendi a separar isso daquilo.
                                          Vovó sabia.


Abraxé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário