quarta-feira, 20 de agosto de 2014

INVISÍVEL, SAIU POR ALI ....

                               
                                          Eu particularmente nunca o vi de perto. Assim bem de pertinho. Mais estou a sofrer junto com quem é de sofrer. estou a agoniar-me, junto de quem é de sentir agonia. Estou a me injuriar, junto de quem é de se injuriar. Estou a me rebelar, junto e misturado com quem foi e sempre será de se rebelar.
Eu nunca o vi de perto. Sinto a tua agonia de perto. Sinto o teu sofrimento de perto. Sinto. Sinto. Sinto muito por tudo isso que lhe vem acontecendo. Nos sentimos inúteis diante de tanta desgraça alheia. Alheia ? A tal desgraça bate todos os dias a nossa porta. Já se tornou intima de todos nós.
Eles a té dizem a todos pulmões. Olha lá vai passando um camburão. Carroção. Dê o nome seu miserável que quiser. Pensa você que vou ligar. Não pense. Não vou. Minhas lágrimas secaram. Meu sorriso se fechou. Meus olhos trancaram-se num único ponto. Lá, lá no finito, só assim posso voltar a respirar como antes fazia todas as vezes que sonhava acordado. A desgraça alheia já não me emociona mais. Cansei de ser isso que você sempre pensou. Alias, você quer mesmo saber de uma coisa. Na moral ? Se tu morresse agora, eu nem ia bater a pestana. Vai-te daqui o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário