sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Curta Belas Artes

Oi..... é Nóis.


Ontem estive na companhia de amigas, na Escola de belas Artes da UFBA. Os Estudantes promoverão a I Mostra de Vídeo da disciplina Produção e Análise da Imagem 2009.1. O Pátio localizado aos fundos do prédio principal ficou lotado. Apesar do tempo ameaçar estragar o evento, a rapaziada não aredou do local. Foram mostrados filmes produzidos pelos alunos da casa, que tiverão pesquisando e encerrandoos trabalhos de forama a proporcionar novidades a comunidade acadêmica.
* SÉRIE EM SÉRIE - histórias que se repetem (12') - A rotina é como as páginas de um livro. Sozinhas pode não direz nada, mas uma série delas nos contam histórias.
Direção: Fillipe Cartaxo e Juliana Rangel
Produção: Fellipe Cartaxo, Jeferson Bezerra, Juliana Rangel e Pedro Coelho.
* CIDADE - a arte e o espaço público (10') - Um diálogo sobre a obra de arte e a ambiguidade dos espaços públicos e privados no contexto urbano ada arte-contemporânea.
Direção e Produção: Walter D'Acerlla, Vitor Borges, Ramon Menezes e Rosa Bunchaft.
* PUHUY (05') - vídeo didático objetivando auxiliar o ensino da arte nas escolas indigenas pataxó attavés do registro da prática artesanal de produção do Puhuy Pataxó ( arco ).
Curtas Convidados.
* CÃES
* FATO
A Orientação ficou a cargo do Prof. Taygoara Aguiar. A Organização dos alunos Arissana Pataxó, Fellipe Costa, Felipe Cartaxo e Juliana Rangel, que presenteou a todos com um belo bate-papo logo ápos as exibições. Eu que faço e sou cinéfilo de carteirinha, lógico, fiquei pra saber mais e encentivar os demais a continuar na estrada, registrando fatos e acontecimentos do cotidiano.

Abraxé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário