quinta-feira, 17 de setembro de 2009

JARDIM DAS FOLHAS SAGRADAS.


Oi..... é Nóis.


Estive no início da noite na Casa do Benin. Pola Ribeiro (Cineasta e atual diretor do Irdeb), convidou representantes de Entidades de Religiões de Matrizes Africanas, para participar de uma reunião, onde descutiriamos sobre seu próximo filme o "JARDIM DAS FOLHAS SAGRADAS ". Tal filme está orevisto para estreiar em novembro de 2009. Na verdade, Pola queria apresentar uma proposta que pra mim já está pra lá de aceita. É o seguinte. Os representantes assinam uma carta de adesão a exibissão do filme. A tal carta é apresentada a uma emprêsa e a mesma, compra X ingressos para serem destribuidos pela entidade gratuitamente entre seus membros. Eu para ser cinsero, ainda não tinha visto nada igual. Todos os presentes acharam a idéia formidável. Assinamos as cartas (Eu não coloquei a quantidade de ingressos, vou descutir com os professores próximos do INRAÇA, fiquei de ver isso depois). Assistimos um treiler do filme. Está muito bonito. É uma verdadeira kizomba(festa) para os olhos dos negros. Eu quero acreditar que será um grande sucesso. Vamosesperar pra ver.


Abraxé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário