quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DIGA-ME QUE MÚSICA OUVI... E EU TE DIREI COMO TU ÉS !...


Oi...... é Nóis.


Querida(o), Boa música realmente faz toda diferênça. "Diga-me que música ouvi e eu te direi como tu és". É isso mesmo. Na cidade onde há uma igreja para cada dia do ano e por ai vai, principalmente na periferia, há um grupo musical em cada esquina. Certo? certo, e eu compreendo o porque te tudo isso. Baiano já nasce com a música misturado ao DNA. Agora, cá prá nós, uma boa música se nota e se deixa contagiar, faz toda a diferênça. Ontem estive mais uma vez cumprindo um ritual que já realizoa 07 anos. Fui a escadaria da Igreja do Passo para me deliciar com a musicalidade daquele que é um verdadeiro guerreiro da arte de fazer bem o que faz. Simplesmente, fui ver Gerônimo. As companhias? das mais interessante possível. O público? do mais variado possível. O clima? bem, uma delícia. Um povo diferente. Sim, um povo diferente na maneira de sorrir, vestir, falar, namorar etc. etc. Jovens, Adultos, Idosos e até bebês de colo no balanço de "Oxum". Minha ou meu como vc queira, é verdade. Baiano não nasce, estréia.


Abraxé.

Um comentário: